Portuguese

A melhor história de sempre

DEUS AMA-MEEste é a melhor história de sempre. Tragédia e amor numa só história. É ao mesmo tempo a tua, a minha e a história de Deus. Por amor Deus já fez muito por ti. A Bíblia apresenta um relato fascinantedos factos. Apresente-nos Deus criador de todas as coisas. Criou-te a ti e a mim também. Quando esta história começou não havia guerra, nem injustiça, nem doença, nem pecado. O Homem vivia no paraíso com o seu criador. Deus criou-nos para nos relacionarmos com Ele.     EU PEQUEIA maior tragédia da história da humanidade aconteceu no início. A humanidade escolheu ficar separada do seu Criador amoroso e fazer o seu próprio caminho. Podemos, hoje, ver as consequências dessa decisão em todo o mundo: ao invés de vivermos em paz e harmonia uns com os outros, sofremos com problemas de ódios, invejas, doenças e guerras. Além disso a parte mais assustadora desta tragédia é a separação eterna de Deus. Desde o início procuramos felicidade e paz interior mas apenas podemos encontrar liberdade verdadeira e felicidade completa tendo uma relação com Deus.     JESUS MORREU POR MIMDeus fez o maior ato de amor alguma vez realizado. Há mais de 2,000 anos atrás Jesus veio a este mundo. Tudo acerca dele foi extraordinário: o seu nascimento, a sua vida, a sua morte e ressurreição. Foi a única pessoa que viveu sem pecado. Nunca poderás viver uma vida segundo o padrão de Deus! Deus é santo e perfeito e não tolera o pecado. Então a oportunidade é esta: Jesus morreu na cruz por ti para que possas ser perdoado de todo o pecado e consequentemente teres paz do Deus aqui na terra e por toda a eternidade. Este é a maior história de amor de sempre. É o plano de Deus para te salvar. Coloca a tua vida nas mãos de Deus e entenderás o propósito da tua vida aqui na terra e para onde irás.   CONHECE DEUS Jesus veio para restaurar a relação perdida entre Deus e a humanidade. Jesus ama-te incondicionalmente; deu tudo por ti. Ele pagou, na cruz, o preço pelo teu pecado que te separaria de Deus para sempre. Mas a história não acabou aí. Ao terceiro dia Jesus ressuscitou. Deus conhece-te. O seu plano para ti é o melhor. Jesus está vivo e espera que tomes a decisão mais importante da tua vida. O que vais decidir?     PRECISO DECIDIR VIVER PARA DEUS Como terminará "A melhor história de sempre" para ti? A escolha é tua:A tua vida seguirá rumo a uma tragédia eterna ou rumo a uma vida eterna com Deus? Jesus quer fazer parte da tua vida, perdoar os teus pecados e oferecer-te a vida eterna. Através de Jesus podes ter uma relação pessoal com Deus. Se o queres seguir entrega a tua vida a ele. Se queres colocar a tua vida em ordem com Deus, ora agora:   Jesus, eu creio que és o Filho de Deus. Creio que morreste pelos meus pecados. Por favor, perdoa-me e entra na minha vida. Creio que ressuscitas-te dos mortos e que vives. Sem ser o meu Salvador e Senhor. Quero seguir-te. Ámen.   Os seguintes pontos vão ajudar-te na tua caminhada cristã: Oração
Melhor historia de sempre
Herz - Punkt 1
BILD 1 POR
Getrenntzeichen - Punkt 2
Bild 2 Por
Kreuz - Punkt 3
Bild 3 Por
Bild 4 POR
Fragezeichen - Punkt 4
Grafik Gebet
TheFour

– fala com Deus diariamente e fortalece a tua relação com Ele.

  • Bíblia – lê a Bíblia para aprenderes sobre Deus e para o conheceres melhor.
  • Igreja – procura uma Igreja onde possas conhecer e envolveres-te com outros cristãos.
  •  

    Símbolos utilizados com a permissão de THE4POINTS

     

    Obter mais informações sobre a fé cristã:

    ConhecerDeus.org

    PazComDeus.net

    TheFour.com

    Datum: 25.05.2016

    Verwandte News
    Werbung
    Werbung
    Livenet Service